Precisava disso...

sábado, 8 de novembro de 2008
Hoje me sinto renovada...!

A semana que passou foi punk...
Muita coisa pra fazer, trabalho pra entregar, apresentação pra preparar... e estudar!
A primeira prova passou, foi ontem. Não me senti aliviada como tantos me falaram. Não sei se fui bem...bobagem, já foi!

Ontem resolvi não sair... e quando fui dormir, fechei a cortina (coisa que faço raramente) para que nem a claridade do dia fosse suficiente pra me acordar. Sim, queria dormir...!!!

Fui dormir 2 da manhã (não estranhem, isso não é tarde aqui. Durante a semana, eu durmo em média às 1, 1 e meia) e acordei 12:30!

Foi bom, foi excelente!
Me sinto bem melhor hj...

Esse final de semana vai ser útil pra colocar a vida em ordem. Vou ficar mais quietinha, se é que isso é possível....

;-)

0 comentários: