"Porque o relógio tá de mal comigo..."

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Nossa... aqui é um estresse o lance de horário.

No meu curso não pode chegar nem um minuto atrasado. Na verdade vc tem estar sentadinha no seu lugar minutos antes já. (Sim, lugar marcado)

Nove horas em ponto, o professor começa a falar. É assim mesmo, sem exageros.

O que acontece se você chegar depois que o professor começou a aula? Bem, se vc dá de cara com a porta às 9:01, você só poderá entrar no intervalo e perderá ponto na sua nota final... E isso acontece de verdade!

Eu que sempre fui famosa pelos meus atrasos, acho que estou me saindo bem por enquanto... Tenho até medo de falar isso.

Mas também, já durmo estressada. Acordo antes do horário praticamente todos os dias.

E os espanhóis são assim em geral. Marcam os compromissos e são mega pontuais. Ai de você se não chegar na hora... Vai ouvir!

Se a intenção desse tempo fora é me superar, aprender e me tornar uma pessoa melhor, esse "defeito" de atrasilda acho que será banido de vez da minha vida! rsrs

Meus amigos agradecem!

;-)

2 comentários:

Sra. Confitê disse...

ô...desse jeito pensei que vc estivesse estudando em Londres...
bjins menina!!!!

Bellinha disse...

A diferença é tão grande, que a mim tb parece! rsrs
Bjokas