Dezembro chegando... saudade apertando...

sábado, 22 de novembro de 2008
Ai, tô sentindo saudade.....

Dezembro tá quase aí, né?
As lojas já estão todas enfeitadas para o Natal... isso sempre foi uma coisa que me agoniou um pouco.
Bom, eu não gosto de Natal, né... Chato falar isso, mas é que acho uma época tão trsite...
Inevitavelmente tem uma comparação de como era essa época quando eu era criança. Casa cheia... e esperar o bom velhinho com aquela ansiedade infantil era bom demais!

Nossa... agora que me atentei pro fato: Todos dos meus familiares já se foram... Meus 6 avós já faleceram (Sim, são 6 porque meu pai tinha a família que o criou no Brasil. Maravilhosa, por sinal... mas isso eu conto num outro post).
Meus tios... irmãos da minha mãe já se foram também... E esse ano, faleceu o meu último tio vivo, irmão do meu pai.
A família já não era unida no final, é verdade... mas ainda existia...
Agora todos já se foram mesmo.... É trsite.

Meus pais gostam que nos reunamos na ceia de Natal, no dia 24 e Dezembro. Eu sempre fico emburrada...e vou dormir cedo. Mas poxa, tenho refletido tanto... tenho realmente mudado e tentado melhorar em tantos aspectos aqui... que acho que esse ano vou tentar fazer diferente!

Tô com muita saudades de casa...
Do aconchego do meu lar... do afago dos meus pais... da minha família! Deles!

Esse ano quero realmente um Natal muito bom! E será!

Dezembro tá quase ae... e eu tb! Segurem as pontas que daqui a 1 mês exatamente, eu tô em casa!

1 comentários:

Sra. Confitê disse...

Isso aê amiga ...a gente muda com o tempo. Os valores mudam e principalmente a nossa relação com nossos pais, que aos poucos vai se invertendo.
Vc está certíssima. Traga um presente bem bonito e curta o Natal ao lado deles.

Beijos grandes.