Fim de semana muquirana

domingo, 30 de novembro de 2008
Poxa, hoje é domingo...
Só não está mais deprê porque não estou vendo Faustão, mesmo.

Mas acabei de ver meu time jogar e hmm.. bom, não quero comentar sobre isso agora.
Depois da próxima semana, eu faço todos os comentários que estou guardando há tempos.

O final de semana se passou e eu não fiz nada! É, me enfurnei muito esses 2 dias. Não saí ontem, hoje dei uma voltinha de manhã, mas domingo é um péssimo dia aqui em Barcelona pra se passear pelas ruas. Não tem nada aberto! É um saco!
Sexta fui num showzinho... bacana! Diferente! Mas estava mega exausta e depois vim pra casa.

Então, meu saldo do fim de semana foi bem muqui mesmo... Ai, dá uma sensação de tempo perdido.

Ah claro, fiquei tentando estudar... ler os textos e tal. Amanhã tenho prova.
Fiquei muito tempo na Internet...
Bom, vi os ultimos episódios de Prision Break tb! Isso até que é bem gostoso... mas posso fazer a qualquer hora, né...

Bueno, amanhã começa mais uma semana... vamos lá!
Dezembro, seja bem vindo!

2 comentários:

Sra. Confitê disse...

Animação Muié!!!!!!
Tu tá chegando!!!!!

Bellinha disse...

sim! sim! sim! hehe