Ih!-Books

quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Eu adoro tecnologia...
Não sou uma 'expert' absoluta, sou curiosa. Adoro uma novidade!

Mas tem um recurso que ainda não consegui aderir: O tal lance dos e-books.
Gosto de ler... mas tenho muita dificuldade de fazê-lo na tela do computador.

Adoro pegar um livro, encostar em um canto confortável e imergir nas estórias. Pegar, virar as páginas, sentir o cheiro do papel... Não consigo fazer isso através de um laptop, pocketPC ou iPhone...

Me pergunto se isso já são indícios de estar vivendo numa geração passada ou se realmente é uma moda que não pegou... E melhor, não vai pegar (mesmo!).

Ontem estava ouvindo o podcast da Info - Seminário sobre Redes Sociais e me convenci que é preciso estar "antenada" pra continuar falando a língua dos jovens. Tenho um certo receio de deixar a banda passar, sem nem ao menos ter tocado uma cornetinha junto.
Um exemplo - pasmem! - foi a unanimidade em admitirem que e-mail é coisa do passado...

Assustador, não?

Corram! Em breve seremos chamados de galera da Era do Email (e isso não será um elogio...), pós Era Jornal de Papel...


1 comentários:

Nilton Braga disse...

Eu senti isso outro dia, depois de ver o BBB10.

Não sabia se Eagle-Eye Cherry era a banda, o cantor ou ambos.

Fiquei com vergonha e não perguntei.