Amiga, a melhor (da) Profissão!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Sexta-feira passada fui surpreendida com a chegada do livro de uma grande amiga no escaninho de correspondência do meu humilde cafofo.

Assim que peguei o envelope e reconheci a letra da Pipoca, corri pro meu pufe e comecei a leitura frenética.
Sorri... Chorei... Me arrepiei...
E me surpreendi...! Eu era citada no livro :-)
Um livro que fala de sonhos, perrengues... e emociona do começo ao fim.














Outra semana começou e eu finalmente marquei a consulta do oftalmo...
Ah, mas não qualquer oftalmo!
Amiga de infância, dos famigerados tempos do Externato Coração Eucarístico.

Abrir a porta do consultório e ver Doutora Corrêa de jaleco foi genial.










Me emociono com essas coisas....
Fico feliz e saltitante!

Tenho muito orgulho de todas essas gurias que fizeram parte da minha infância/adolescência e hoje são advogadas, engenheiras, médicas, doutorandas,... fenomenais!
Todas mulheres-maravilha!


Lindas amigas!
Profissionais maravilhosas!
Que orgulho!

4 comentários:

Yami disse...

mulheres-maravilha, como voce, jubinha! bjx

Bellinha disse...

Lindona!
Sou sua fã, vc sabe, né... ;-)
Bjx

Sra. Confitê disse...

Adorei Bellita.
Muito bonito!

Bjoks

Bellinha disse...

:-)
Tks, gatona! Mas a culpa é de vcs! rs...