Upa, upa, cavalinho!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009
Algumas pessoas sabem do meu pavor de cavalos...


Acho que pode ter alguma relação (apesar de eu achar que no fundo não tem muito a ver) com o fato de eu ter tido quando criança um acidente de carro envolvendo um cavalo.


Bom, fato é que na última quinta-feira teve uma atividade de dia inteiro em um haras em Monseny. Pra exercermos e aprendermos sobre o tema "Liderança".


Acho os animais lindos... mas não me atrevo a ficar perto. Tenho muito medo, mesmo!

Primeiro exercício (em grupo) e eu me cobria com os demais participantes...
Ok, vencida!


Segundo exercicio: Guiar o quadrúpede por um caminho pré-definido.
"No way! Não vou fazer... É fato..."
Bom, como sou uma pessoa de fácil persuasão, nem precisa falar que fiquei por ultima, mas fui em frente... Tentar já é uma grande vitória, não é mesmo?
Ok, mais uma vencida!


Imagina que no terceiro exercício, onde era preciso entrar numa pequena arena e guiar o cavalo somente com movimentos e tal... eu me saí super bem!!! Inacreditável!!!


Tiveram outros exercícios e tal...
Vários ensimanetos e pra mim, um aprendizado principal: É muito bom transpor barreiras que a princípio você não se acha capaz!


Parece uma coisa boba... mas a sensação que tive ao final do dia, foi sem igual...
Vale a pena tentar, pessoal! Sempre! Não ter um êxito total (como no primeiro exercício) não é mal... acreditem!


1 comentários:

Anônimo disse...

Desdos 4 anos monto ..qdo cavalgo sinto uma certa ..liberdade ...sinto q. eles me entende ...AMO >>AMO>>cavalos..