Meu Brasil brasileiro! Eterno amor!

sábado, 3 de janeiro de 2009
Férias no Brasil!
As férias têm destino mega exótico: casa! A primeira vez que experimento esse destino tão... hmmmm... exótico, pitoresco e agradabilíssimo! Plagiando a campanha do Mc Donald´s: "Amo muito tudo isso!"

Vim pras festas de final de ano... matei saudade... e de certa forma, alimentei mais saudade...
Partir dessa vez, está me parecendo mais difícil do que há 4 meses atrás... cruel, eu diria!

Do outro lado do Atlântico eu já sei o que me espera... as novidades do início, já não surtem tanto efeito... Mas os chopps, praia e amigos desse lado de cá... esses sim! Me amarram por completo!

Bom, vamos lá... qualidades a 'Zóropa' tem de sobra, eu sei... Mas enquanto o coração bater verde e amarelo... não tem Primeiro Mundo que me faça me rasgar em elogios mais do que pra minha terra, minha casa... meu lar eterno!

Em breve estarei de volta...
Enquanto isso, estou em terras tupiniquins.. e longe do blog.. vcs entendem, né?

Bjokassss

0 comentários: