Fim de semana em Andorra

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Fim de semana fui pra Andorra com o pessoal do MBA.
Os europeus foram dar um show de esqui e nós latinos, claro, dar um show de tombos! rs...

Eu já tinha esquiado uma vez quando tinha uns 11 anos. Não me lembrava de nada... e se me lembrava, tive a certeza que não aprendi nada mesmo.

Fiz umas 2 horas de aula, mas nenhum milagre em vista.
Bem, fui à luta: tombo, tombo, êêê.... andei 10 metros sem cair!
Fui pra pista branca - não se empolguem isso é um espaço com uma leve inclinação, pra iniciantes mesmo! Caía o tempo todo.... e no finalzinho conseguia algo.

Nossa! Como cansa esse esporte heim! Até pra quem quase não pratica e só cai!
Faminta fui comer um cheeseburger e por lá fiquei um bom tempo...
Depois do almoço e após várias baixas (acredito que uns 40% dos iniciantes não voltaram a tentar), eu tentei mais um cadinho.

Hora de descer... mega exausta!
Uma leve caminhada pelo centro da cidade pra fazer compras livre de impostos... voltar pro hotel, tomar uma cervejinha, encontrar o povo, mas sem entrar noite a dentro porque no dia seguinte queria continuar a minha saga.

O que foi acordar no dia seguinte, heim? Meu Deus!
Vamos lá!
Ônibus com várias poltronas vazias (É... há de ter vontade!)....

Segundo dia, começar de leve...
Depois pista branca.. e após alguma confiança: Pista verde!
Pega o teleférico e vamos lá pra cima...

Kakakaka! De onde eu tirei confiança pra ir pra lá? Se a única forma de descer era de esqui, então não tem jeito...
Muitos tombos... e sim, medo!

Tentei uma vez mais e fui pro restaurante!

Após lanche e descanso... voltar?

Ok, mas só pra branca... nada de verde, azul,... e nem pensar em ir VER a preta!

Virei campeã da branca! Subi a esteira rolante umas 377 vezes... Já sei que o carinha que ficava no portão é argentino, que sabe falar alguma coisa de português (e com a minha ajuda, incorporou mais algumas palavras ao seu vocabulário) e que tem muita vontade de conhecer o Rio.

É isso!
Final de semana muito cansativo, mas uma delícia!

Ficou gostinho de quero mais!

0 comentários: