Olé!!!

quinta-feira, 25 de setembro de 2008
Mania de turista né...
Querer fazer tudo o que não estamos acostumados a ter em nosso habitat... só por uma questão de curiosidade... Nem que seja mórbida... (que aliás, foi!)

Sim, fui a uma Tourada!

Nossa, que horror! Preciso me inteirar do porquê dessa coisa toda.. Porque a princípio, como uma pessoa de total ignorância sobre o assunto, me pareceu uma carneficina sem propósito.

Os espanhóis torcem e vibram igual em partida de futebol!
Vcs entendem??? Bom, eu fiquei petrificada...

Viva o Marcanã! Apesar do meu Vascão só me dar desgosto nos últimos tempos... ainda sou muito mais curtir uma uma boa arquiba num domingo de sol!

"Domingo... eu vou Maracanã... Vou torcer pro time que sou fã..."
Isso sim é um baita "Olé!!!!" ;-)


2 comentários:

Sra. Confitê disse...

rsrsrsrsr

É só torcer pelo touro.

Besos,

Kelly

Bellinha disse...

Pois é! E aguentar os olhares reprovadores...!!! rsrs...

(Mas tadinho.. sem chances pro pobre coitado)

Bjokas amiga!