Meu Argão, Meu Lindão!

quarta-feira, 3 de setembro de 2008
Meu sonho era ter um labrador...! Faz 5 anos que esse sonho é uma realidade.

Esse meu gorducho lindão é muito especial pra mim... Ele completa a lista - entre amigos e família - de amores da minha vida que sentirei falta...

No início, quando filhote, ele dormia em cima da minha barriga...
Eu saía do trabalho, ia pra pós graduação - ambos no Centro do Rio - e depois de pegar o 1001 às 22 horas da noite, chegava no meu condomínio em Nikiti e subia correndo (correndo mesmo!) até me encontrar com ele...

Nessa época, eu pensava: "Não estou preparada pra ter filhos..."
Eu ficava ansiosa o dia todo pra encontrar o meu cachorrinho filhote... E tinha medo de que algo pudesse acontecer com ele na minha ausência...

Ai, ai... esse pitão lindo é meu filho querido!
E hj, enoooooorme de grande! hehe

0 comentários: