Estoy acá, muchachada!

quarta-feira, 24 de setembro de 2008
Malas desfeitas (4 no total), quarto arrumado, lista de compras crescendo a cada dia... Acho que já estou me espalhando por aqui!

Já começo a me sentir moradora de Barcelona (aliás, isso já é oficial já que tirei o "empadronamiento" hoy!)

Já se passaram 2 semanas que estou aqui no Velho Mundo... e nossa! Realmente foi rápido!
As aulas começaram na ultima segunda-feira... E me parece que a coisa não vai ser moleza mesmo!

Amanhã é feriado aqui! "La Merced". Uma festa gigantesca acontece por toda a cidade por conta disso... São vários shows e eventos por vários dias, apesar do feriado mesmo ser somente no dia 24 de Setembro.
Em 2 semanas é o segundo feriado que pego... Quem disse que só o Brasil que é recheado de datas comemorativas??

Passei a madrugada acordada... e acho que vou acabar perdendo a manhã do dia livre recuperando o sono.. não sei...

ZZZZzzzzZZZZzzzzZZZZzzzzz.........

0 comentários: