É o Carnaval da Bahia em Barcelona!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Estava eu um dia andando pela rua e recebendo aquela enxurrada de flyers, quando me saltou aos olhos o que eu imaginava ser impossível até então: Carnacelona, Carnaval da Bahia em Barcelona!

Parei, arregalei os olhos e surtei!
"Quê?", "Como?", "Onde?"
O rapazola não tinha muita informação pra dar no momento... mas eu já estava em estado de estase.

Contadas algumas horas, cheguei em casa e fui direto e sem escalas pro computador procurar mais coisa a respeito. O site oficial também não tinha nada... Enviei mail pro contato disponível e perguntei tudo o que podia. A resposta veio muito tempo depois e eu já sabia: podia chover canivete, mas nada me faria não ir a essas micaretas.

Isso tudo aconteceu esse fim de semana:
Sexta-feira - Banda Eva, com o Saulo lindo, fofo demais!
Sábado - Asa de Águia, com Durvalino, Xuxo´s idol :-)

Pulei, dancei, cantei... e mais e mais (um looping que só termina quando a música acaba)
É impressionante!
Não sei o que acontece... esse ritmo me liga, me acende. Eu fico praticamente em transe mesmo!

Diversão e alegria garantidos!
Domingo... ressaca e uma dor por todos os músculos do corpo.

Barcelona, vc me surpreendeu com essa mesmo. Ameeeeeiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!










0 comentários: