Amanhã: O começo do fim (ou não!)

segunda-feira, 20 de julho de 2009
Amanhã é a apresentação do meu Projeto Final.
São duas da manhã aqui e eu apesar de ter muito sono, estou um pouco agitada e sem vontade de dormir.
Somos o primeiro grupo a apresentar e isso nos dá a vantagem de sermos os primeiros a ter alforria também, o que eu achei excelente.

Alguns dias mais e fim!

Fim mesmo???
Vou pra Berkeley para uma última semana sobre Corporate Responsability.
Achei que já tinha me livrado dos benditos 'cases', mas algumas mensagens no meu inbox me informaram que tem material de leitura obrigatória para este módulo.

Hmmm.. me deu muito sono agora!
Bom, tá na minha hora...

ZzzzZZZzzzzzZZZZzzzz

2 comentários:

Unknown disse...

Legal ! soa a primeira!!! quando chegar tb quero, .
Vc é muito importante na minha vida!
Que bom que fui escolida para ser sua dinda, será que mereço? Eu mereçooooooooooooo.

Bellinha disse...

Dindonha linda!
Vc é com certeza a melhor de todas!
Te amo!