Reta Final...

terça-feira, 9 de junho de 2009
Faltam uns 90 dias pra acabar e já começo a sentir o clima de despedida...

Hoje Xu me disse que vou sentir falta de tudo aqui... Ele se referia a ler cases, ter que estudar e fazer essas coisas todas que me esfolam o cérebro.

Bom, descordei na hora. Mas fato é que vou sentir muita falta de tudo aqui sim.

Foi uma vida que passei aqui, sem dúvida.

Hoje tive minha segunda sessão de coaching com um segundo professor. (O primeiro teve um problema de saúde e teve que sair de licença) e apesar de ir pra lá reclamando por estar cansada e tudo o mais, acho bastante interessante. 

É como uma sessão de análise; eu posso perceber quanto aprendi de verdade aqui... Não de Economia, Estratégia, Marketing ou Contabilidade... mas um conhecimento tão profundo de vida  que não conseguiria descrever num scrap apenas.

Me sinto feliz por ter passado por tudo isso. 
Se eu tenho medo do que virá agora? Sim... tenho. Mas é um medo que dá vontade de rir! Pq só faz cosquinha...
Hj sou muito mais forte!

Mas enquanto não é dado o ponto final ainda... A vida segue com ´ups and downs´, que no fundo dão uma sensação maravilhosa de montanha russa! ;-)

Minha era EADA ainda vai dar muito o que falar (e escrever!). Preparem-se!


4 comentários:

Sra. Confitê disse...

Adorei seu post amiga!.
Mais madura, mais mulher, mais feliz e mais corajosa.
Fico feliz por sua coragem e força de ter suportado tudo. E ter tirado o melhor do pior momento, inclusive.
Estás de Parabéns!!!!
Beijos

Nilton Braga disse...

"Um conhecimento tão profundo de vida que não conseguiria descrever num scrap apenas".

É o tipo de coisa que você JAMAIS vai esquecer, pois não foi algo aprendido, mas vivido.

O medo é normal, sadio.

A vida é assim mesmo, uns dias bons, outros ruins, mas o que vale é a média, pq aí vc passa de ano!!

Bjos e parabéns!

Nilton Braga disse...

Ps.: aguardo dicas para ficar milionário com o blog.

Compre no Submarino?

;)

Bellinha disse...

Valeu Kellita!!!!
Valeu Sr. Confitê! ;-)
Vcs são uns fofecos...