Mitsui: Lo hecharé de menos!

quarta-feira, 24 de junho de 2009
Barcelona definitivamente é uma cidade repleta de opções pra comer (e beber).

Fiquei fã de alguns restaurantes e quem me conhece, sabe: Quando gosto, me vicio e quero ir sempre.
Aconteceu com o Mitsui!

Todo mundo que vem me visitar eu faço questão de levar lá... E ainda não teve quem reclamasse!
O lugar não é requintado, aviso logo. É comilança!

Preço fixo e mãos a obra: "all you can eat"

A variedade é imensa, mas eu acabo sempre optando por tomar missoshiru e comer mandiopan, mexilhões, sushi e sashimi. No wok, ponho lula, camarão e ´setas´ com molho shoyo. Na ´plancha´, acreditem, eu chego a comer aspargos e beringela! (fico orgulhosa de mim mesma)
E pra sobremesa, rolinho primavera de chocolate, morangos e sorvete.

Depois disso tudo, chego em casa igual a uma ratazana grávida e durmo! É o que vai acontecer agora depois desse post.

Boa noite!

0 comentários: