Um spa modesto

quarta-feira, 6 de maio de 2009
Quando fiz 30 anos ganhei de um grupo de amigos um dia num spa da Barra.
Simplesmente maravilhoso. Com direito a banho de cleópatra, massagem com pedras quentes e massagem facial também. Acabei dividindo em duas sessões e me senti simplemente rainha nas duas vezes que fui pra lá.

Hoje, aqui em Barcelona e com realidade muito diferente, resolvi me dar ao luxo de fazer manicure, pedicure e sombrancelha.
Sim, um luxo! Já que por essas bandas daqui eu só saco a carteira do bolso pra ir ao supermercado e comprar roupas e badulaques.

Uma hora e meia no salão e saio de lá me sentindo uma princesa (pq rainha, só num spa de verdade mesmo, né)

A sombrancelha ficou belíssima. Pé e mão tem muito a melhorar.... (elas não tiram cutícula direito e não limpam depois de pintar... muito estranho!). Mas fato é que nos sentimos muito bem depois de alguns momentos num salão de beleza.

Não é a toa que a mulherada adora! É bom demais se sentir cuidada!

0 comentários: