Malhando o corpo... e os outros!

terça-feira, 12 de maio de 2009


Hoje fui na disposição malhar...
Tava meio trsitinha, pra baixo e então fui com garra pra ver se tirava essa zica.

Eu malho numa das academias da "modinha" daqui: Holmes Place.
É grande, bonita e tem um quadro de atividades bacana. Isso me enche os olhos e me faz querer ir... meu lado burguês que aflora.

Fui fazer Body Pump, que é uma das aulas que mais gosto. Uma espécie de aula de musculação com barrões. Me sinto a marombeira, mesmo pegando míseros kilinhos.

Pois então... o que me chama atenção aqui é como as coisas são diferentes:

Primeiro: É inegável que no Brasil cultuamos muito o corpo... Mas aqui... hmmm... eu usaria palavras de um grande amigo meu: "Ô, povo feio!"
As pessoas aqui não sã saradas. 
Tinha uma professora que eu até achava que tinha um corpo legal... e no outro dia a ouvi falando português! (só podia!)
Tem alguns caras também têm um shape legal... e claro, antes que perguntem: Sim, são gays.

Mas em geral, geral... as mulheres são muito esquisitas.
O bom, é que me sinto uma miss fitness! hehe

Segundo: Como todo serviço aqui na Catalunya, pra ser uma merda precisa melhorar muito!
Os professores não dão muito atenção... eu fico puta! Eles ficam fazendo a aula deles, contando alto e pronto: ya está! Assim é mole... eu poderia ser a professora exemplo do mês mesmo com uma TPM ultra mega bombante. (Humpf!)

Terceiro e último: Qdo a gente chega na academia, antes de passarmos na catraca, recebemos uma toalha. No banheiro tem tudo: shampoo, condicionador, secador de cabelo, cotonete (sempre pego uns pra levar pra casa! hehe), hidratante, colônia... enfim, uma infra bem legal...
Mas não tem ninguém limpando colchonetes e quipamentos depois da aula! Argh!

Fico imaginando como devem ser as academias outras academias...

Vixe! Só falei mal...
Será que a malhação não foi suficiente e eu continuo azeda...???
Sorry... :-(



4 comentários:

Sra. Confitê disse...

gostei da parte dos cotonetes

Bellinha disse...

Não perco essa mania...
:-P

Nilton Braga disse...

Putz, casei com a mulé certa.

Li o post e ia escrever justamente sobre isso.

IMPRESSIONANTE.

Vou te mandar un cotonetes.

Bellinha disse...

Total sincronia! :-)