Rebajas que não acabam mais...!

sábado, 14 de fevereiro de 2009
Em janeiro começaram as liquidações aqui na Espanha...

Cada vez que entro numa loja, fica praticamente impossível não encher a sacola. Eu assumo, sou compradora compulsiva. Tudo é motivo pra passar o cartão: Estou trsite, compro. Estou feliz, compro. Estou com fome, compro. Estou com sono, compro. Compro, compro, compro...

O problema é que ultimamente o "tempo" está curtíssimo, né?

Só que comprar em liquidação é muito, muito bom! Não tem melhor sensação (até tem.. hehe) que olhar a etiqueta e ver: "De 79EUR por 19EUR"!
Dá pra ficar apática a uma coisa dessas???

Fato é que estou contando os dias pros cartazes de 'Rebajas' saírem das vitrines.

Final do mês acho que isso acaba! rs...
E ae, é esperar pela próxima estação! :-)

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi. Sabes me dizer em que dia começa as rebajas de Verão aí em Espanha?Bjs