O Sentimento não pode parar!!!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Muitos sabem que sou vascaína doente...!

E não toquei nesse assunto aqui antes porque meu coração estava mega apertadinho... Meu time não anda (joga) bem faz algum tempo. E isso não quer dizer em absoluto que ele deixou de ser o melhor! A maior das verdade é que nunca deixará de ser!

Ano passado mandamos muito mal no Campeonato Brasileiro e caímos pra segunda divisão... Muito trsite isso... Um tropeço, é verdade. Mas uma mancha que nenhum clube grande quer ter no currículo... O meu, até então, estava intacto. Agora sofre... com vergonha, mas de cabeça erguida.

Começamos o Campeonato Carioca com um time sem estrelas, vários nomes novos que nunca tinha ouvido falar...

O que aconteceria com meu time esse ano? E o meu coração? Que acompanha tudo de longe... Em sites de Tempo Real na Internet ou em uma TV (tb na internet) que congela a cada fração de segundo?

Primeira partida, perdemos...
E depois emplacamos algumas vitórias... e um entrosamento e uma raça, que dava gosto de ver!

Caso Jeferson na área! Vasco perde 6 pontos!
Recorre... e ontem, com uma votação ridícula, leva uma goleada fora do campo...
Com esse resultado (Risículo!), estamos fora das semi-finais...

Vasco vai recorrer again....
E eu continuo na torcida... Pros 11 que atuam dentro de campo...
E pros não sei quantos que têm que fazer uma politicagem fora dele...

Termino dizendo o slogan do meu time pro ano de 2009:
"O Sentimento não pode parar!"

E completo: Impossível parar...


0 comentários: