Nada melhor que a TV pra matar as saudades!

terça-feira, 14 de outubro de 2008
Adoro ficar fuxicando a Internet...
Fico horas procurando coisas que possam facilitar minha vida... Sites que possam me enriquecer de informações no dia-a-dia... Ferramentas que vão agilizar atividades que já faço e, é claro, por novidades!

Desde que vim pra Barcelona não assito TV... nem a daqui... Ligo, vejo 5min, no máximo 10min e desligo...
Não consigo me interessar, não me prende. E olha que sempre fui viciada! (Hj meu vício maior é a internet...)

Internet... TV....
E saudades do Brasil!
Si, si... sei que muitos vão me jogar pedras! Mas QUE SAUDADE DE ASSISTIR A GLOBO!!!!

Pesquisei e encontrei um aplicativo P2P e agora tô aqui me deliciando vendo entrevistas do Jô Soares! hehehe

Amei!

4 comentários:

Sra. Confitê disse...

Oi querida, tem um sw que sintoniza os canais do mundo todo.

vou ver com o fred e te aviso!

bjokssssssss

Bellinha disse...

Isso! Eu tô vendo num desses.. mas vê com o Fred sim e me fala..
Bjokas!

Nilton Braga disse...

Tem um software chamado cubo mágico. Procura!

Boa sorte e beijos!

Bellinha disse...

Esse mesmo! ;-)
Valeu pela dica!