Atravessar fora da faixa, 'naum póóóde'!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008
Tem umas coisinhas aqui que são curiosas... e como todos realmente as seguem!

Uma que eu vivo todo os dias é o fato de atravessar as ruas...
Tem que ser na faixa de pedestre!!!
Si, si! Ninguém atravessa fora da faixa... e tem que ser com o sinal piscando amarelo...

É, porque aqui também é assim: O sinal não fica vermelho... ele fica amarelo piscando.. e se não tiver ninguém atravessando, os carros passam. Se aparecer alguém pra passar, eles têm que parar.
Fico cabreira com isso... Sempre acho que vão me deitar! rsrs
Volta e meia dou uma rateada!

Tirando isso, eu me sinto a rebelde! Atravesso fora... atravesso quando o sinal ainda não está amarelo...
Até acho que as pessoas me olham na rua com aquele olhar de reprovação, sabe?

Devem pensar...: "Esse povo de fora! Humpf!"
Sim, porque eles devem identificar os gringos dessa forma, né?

Mas o que mais me preocupa é voltar pro Brasil e ficar travadona... hehehe
Imaginou? Geral atravessando.. e eu lerdona esperando a banda passar!

2 comentários:

Sra. Confitê disse...

hahahahahah

Caraca...que sinistro isso. V^se não vai segurar a minha mão pra atravessar a rua aqui, quando voltar hein!!! Vou fingir que nao te conheço!

Bjinsssssssss

Bellinha disse...

hehehe...
Vou ficar mongol! rsrs