Poema da Amiga Oculta

segunda-feira, 15 de março de 2010
Após um loooongo período distante daqui, vou retornar em grande estilo.

Final do ano passado fizemos um amigo oculto de amigas super, super especiais.
E junto com o presente, cada uma faria um poeminha sobre sua amiga oculta.

Eu recebi um sen-sa-cio-nal!
E nada mais justo que compartilhá-lo com vcs.


POEMA DA AMIGA OCULTA

Eu sou alegre e contente
Uma mocinha muito elegante
Vivo cercada de amigas
Sempre serelepe e saltitante

Na faculdade, cagava e andava
Só queria saber de choppada
No final do período sempre reclamava
Com medo de ficar reprovada

Curtir a vida é seu forte
E isso eu sei fazer muito bem
Não troco meu choppinho por nada
Desculpas? Nem vem que não tem

Tamanho não é documento
Pois eu tenho um grande coração
Tudo e todos cabem aqui dentro
Amigos, cachorro e até meu irmão

Sou louca por uma micareta
Pirada pelo meu time de coração
Não tem nada mais emocionante
Que a Banda Eva e o meu Vascão

Já viajei quase o mundo inteiro
Dei a desculpa que fui estudar
Não aguentei e voltei pro Rio de Janeiro
Pois aqui é o meu lugar

Agora arrumei um marido
E ando tranquila e quietinha
PRa quem ainda não adivinhou
A minha amiga oculta é a BELLINHA!















Valeu Alê!!! Ameeeeeiiii!!!!
hehehe

4 comentários:

Sra. Confitê disse...

Que fofooooooooooooo...amei o poeminha.

Bellinha disse...

:-)
Tb achei o máximo! hehehe

CBP disse...

Arrumou um marido??? Pensei que era "esposo" :-P

Bellinha disse...

Cônjuge!