Afago Brazuca

sexta-feira, 27 de março de 2009
Sao 1:30 da manhã, tenho prova amanhã e apresentação pra fazer... mas não podia deixar pra amanhã... To eufórica!
Acabei de chegar do show do Lenine! Demais! Ele é um fofo!

Tiveram muitas músicas do CD novo que eu não conhecia (¨Labiata, o oitavo da carreira), mas ainda sim, curti...
E quando tocou as que eu conheço, me arrepiava do dedo mindinho tortinho que eu tenho até o ultimo cabelinho sarará.

Ouvir "Sou Brasileiro" e "Paciencia" foi quase um orgasmo patriota... Fechei os olhos e me teletransportei pra longe do assento 9 da fila 17.
Ai, ai... que delícia!

Lenine, não foi a toa que o teatro não te deixava partir... E vc voltou ao palco por 3 vezes...
Bom demais sentir a nossa terra cantada por vc!

To feliz!
E saudosa...

0 comentários: